Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TRâNSITO E EXECUÇÕES

Em apenas três dias, fevereiro já contabiliza 13 mortes violentas

Foto: Ilustração

Em apenas três dias, fevereiro já contabiliza 13 mortes violentas
O mês de fevereiro já acumula um total de 13 mortes violentas, sendo oito vítimas de trânsito, quatro assassinatos e uma vítima de descarga elétrica. Os dados referem-se aos atendimentos registrados nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Santo Antônio do Leverger pelo Instituto Médico Legal (IML).


Morre jovem baleado na cabeça ao tentar separar briga
Dois são assassinados a tiros durante o fim de semana em Sinop

Somente no domingo, foram registradas cinco vítimas fatais no trânsito dentre elas, a de Érick Vicente, que morreu em um grave acidente na BR-070, próximo ao Trevo do Lagarto. O acidente envolveu dois veículos Gol e resultou ainda em ferimentos em oito pessoas. Ainda no domingo, perderam a vida em acidentes automobilísticos Rafael Aquino Silva, José Carlos da Silva, Vitor Ferreira de Souza e Josuel Luiz de Oliveira. Nessa segunda-feira, dia 3, o IML realizou a liberação de Jean Firmino de Araújo e neste momento, uma equipe encontra-se no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Por volta das 23h30 de sábado, um homem identificado como ‘Decão’, foi executado com cinco tiros, que lhe atingiram as costas, nas imediações do ginásio de esportes Fiotão, em plena área central de Várzea Grande. Ele foi atingido por um homem que passava em uma motocicleta.

No sábado a tarde, um homem identificado como Antonio Carlos, de 49 anos, foi executado a tiros no bairro São Mateus, periferia de Várzea Grande. Ele foi morto a tiros em um quarto que alugava. O local teria sido invadido por um único homem que fugiu em uma bicicleta.

Também no sábado, o travesti Lourivaldo Xavier, 30 anos, que usava o nome social de Raíssa foi executado a tiros no bairro São Sebastião. A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime seja motivado por vingança já que em 23 de dezembro do ano passado, Raíssa atirou e matou um Bruno Silva, 23 anos, que tentava pular o muro de um estabelecimento comercial que ela gerenciava.

Pela manhã do sábado, moradores encontraram o corpo de uma mulher em um matagal na região do Jardim Paulicéia, no Coxipó. Ela morreu por asfixia e ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet