Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Espaço para baile funk e festa Orgia UDR são interditados em ações da PM e Juizado Ambiental

Foto: riobaile.funl.net/Ilustração

Espaço para baile funk e festa Orgia UDR são interditados em ações da PM e Juizado Ambiental
Um espaço para bailes funk no bairro Praerinho e a festa Orgia UDR foram interditados durante a noite de sexta-feira (7), em Cuiabá, em uma ação conjunta da Polícia Militar, Juizado da Vara da Infância e Juventude e da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Cuiabá. A primeira interdição, de acordo com o capitão Paulo César Vieira de Melo, do Comando Regional de Cuiabá, foi registrada no bairro Praerinho. As ações foram desencadeadas dentro da Operação Saturação, que será desenvolvida até a próxima pela Polícia MIlitar em vários pontos da capital do Estado.


Caminhão carregado com verduras tomba na pista e duas pessoas morrem na MT-100
Trotes sobre ataques do PCC mobilizaram Ciosp durante a madrugada

O policial explicou que o  estabelecimento comercial já havia sido notificado por desrespeito ambiental já que era  comumente empregado para festas na modalidade ‘pancadão’ onde o som é excessivamente alto perturbando moradores das imediações, ferindo a legislação ambiental.

Já a festa Orgia UDR, que aconteceria no Buffet Recanto das Pedras, na Avenidas das Torres, em Cuiabá, foi fechada em determinação do Juizado da Infância e Juventude já que houve uma denúncia de que o local serviria ao propósito de exploração sexual de menores.

O estudante e produtor do evento, Modesto Alves Barroso, rechaçou a denúncia  e considerou como absurda a informação de que a festa teria esse cunho.  Ele explicou que a entrada de menores era terminantemente proibida como descrito na página do  anúncio da festa em rede social. Afirmou que a mesma informações já havia sido protocolada junto ao  Juizado da Infância e Juventude explicando quanto a proibição  mesmo com a presença de responsáveis. Ainda durante a madrugada, seu advogado tentou protocolar um pedido liminar para que a atração principal da festa, a banda UDR de Belo Horizonte (MG),  pudesse se apresentar, mas o juiz plantonista não chegou a avaliar o pedido em caráter liminar.  (Colaborou Marianna Marimon)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet