Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

agito perigoso

Dois jovens são esfaqueados durante festa em MT

Foto: Olhar Direto

Joyce estava com o namorado na festa

Joyce estava com o namorado na festa

Uma festa promovida no Rancho Minas, na Br 158, em Barra do Garças, na madrugada de domingo (9), terminou com duas pessoas esfaqueadas. A adolescente Joyce Mileide da Silva Matos, 18 anos, ficou com ferimentos graves no abdômen. A segunda vítima da briga foi um rapaz esfaqueado, superficialmente, no pescoço, todavia ele não procurou atendimento médico e nem registrou a ocorrência policial.


Leia mais: Três pessoas se ferem em colisão de carro e moto na divisa de Mato Grosso

A mãe da adolescente, Valquíria Matos, conta que a filha estava com o namorado na festa e o casal se preparava para ir embora, quando o rapaz foi ao banheiro e Joyce ficou na porta o aguardando sozinha. Isso por volta das 4 horas da madrugada e nesse momento começou uma briga e a jovem foi esfaqueada. Ela não soube precisar se foi ferida por um garoto ou garota que estavam perto dela em função do tumulto que houve.

O namorado, quando saiu do banheiro, já encontrou Joyce ensangüentada e caída no chão. A adolescente foi socorrida por terceiros e levada ao Pronto Socorro do município, onde foi submetida a uma cirurgia. A polícia somente tomou conhecimento do fato no hospital. 

A mãe alertou para o fato de que esse tipo de festa, tão popular entre os jovens, são realizadas em lugares distantes onde não pega sinal de celular e não há policiamento. Segundo ela, o Rancho Minas estava lotado e tinha pouco seguranças. A festa era no estilo rave com som alto normalmente eletrônico. 

Um dos seguranças chegou a comentar com amigos de Joyce que provavelmente os garotos com faca podem ter entrado pelo fundo no rancho pulando a cerca. 


Outro caso


Em dezembro, a jovem Milena Pereira de Jesus, 18 anos, também foi vítima numa festa fora da cidade. Ela estava no pesque-pague Peskol, em Barra do Garças, quando saiu de moto foi atingida por um carro, conduzido por Nilson, que ainda voltou o carro e passou por cima da garota novamente. Em função disso, Milena está internada até hoje com fraturas nas pernas e bacia. O motorista pagou fiança e aguarda julgamento em liberdade.

O Ministério Público voltou a proibir festa no Peskol, que ano passado, já havia sido fechado por suspeita de consumo de álcool, droga e presença de menores em seu ambiente.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet