Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretário de Fazenda participa ao vivo nesta quarta-feira na Jovem Pan Online

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Eder Moraes, participa nesta quarta-feira (11), às 18h30, de uma entrevista ao vivo, para todo o país, na Joven Pan Online. A entrevista poderá ser assistida pelo endereço eletrônico: http://jovempan.uol.com.br, menu JP Online Vídeos, link Especiais Ao Vivo.


Eder vai falar sobre o Movimento Investe Brasil, liderado pelo governador Blairo Maggi, que delegou a ele a incumbência de divulgar e percorrer as cidades para defender a tese da reestruturação da dívida pública dos Estados e municípios brasileiros.

“O movimento visa difundir e buscar adesão à proposta, apresentando a idéia a empresários nacionais, federações, confederações, senado, câmara federal, entre outros, para colher assinaturas em prol dessa luta pelo desenvolvimento do Brasil”, destaca Eder Moraes.

O objetivo do movimento é fazer valer a proposta de renegociação das dívidas com a União - que inclui o fim da indexação, a suspensão temporária do pagamento dos juros e encargos por dois anos e a redução de 15% para 10% do comprometimento da receita líquida real para pagamento das dívidas.

Para isso é necessário a mobilização, a fim de obter um milhão de assinaturas pelo abaixo-assinado virtual disponível no site: www.movimentoinvestebrasil.com.br e, posteriormente, entregar ao presidente Lula.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet