Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

baixada

Em 72 horas, feriado de carnaval registra sete execuções na Baixada Cuiabana

Foto: Olhar Direto

Em 72 horas, feriado de carnaval registra sete execuções na Baixada Cuiabana
O feriadão de carnaval terminou com saldo de sete assassinatos nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Santo Antônio do Leverger. Nenhum dos crimes, contabilizados em um prazo de 72 horas, foi registrado em pontos de comemoração de carnaval. Dentre as execuções, está uma envolvendo familiares, a da comerciante Evânia Cristina de Almeida, 28 anos, cujo corpo foi encontrado no pátio de sua casa no bairro Figueirinha, periferia de Várzea Grande no final da tarde de segunda-feira (3). Seu irmão, um homem de 29 anos, figura como principal suspeito. Ela foi morta após levar diversos golpes com uma enxada na cabeça.


Mulher de 48 anos é mantida em poder de estuprador por quatro horas no CPA III
Polícia procura editor de imagens que está desaparecido desde domingo

O irmão da vítima não aceitava o relacionamento que a mãe mantinha e culpava a irmã pelo envolvimento com outro homem.

Já no bairro CPA III, uma discussão terminou com a morte de Aluízio de Souza Santos, no domingo, 2. Ele estava em um bar quando se envolveu e uma confusão e acabou sendo baleado.

Também no domingo, no bairro Jardim Novo Paraíso, Manoel Silva Conceição, 27 anos, foi linchado pelos moradores após ser acusado de tentar abusar de uma criança de apenas cinco anos de idade. Ele foi agredido a pedradas e pauladas.

Outra morte ainda sem a prisão de suspeitos é a do metalúrgico Murilo dos Santos Pereira, de 26, executado com dois tiros de revólver também no domingo, em uma das ruas do bairro Jardim Novo Colorado, em Cuiabá. Ele foi atacado por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Na cidade de Santo Antonio do Leverger, o jovem Michel Douglas Santana da Costa, de 23 anos, foi morto a tiros. Há suspeitas de que ele possa ter sido morto por engano já que estava usando um boné e teria sido confundido com o autor de um crime na cidade.

No sábado, a Polícia Civil registrou as mortes do pedreiro Cássio Evangelista Mendes, no bairro São João, periferia da cidade. Ele recebeu um total de nove facadas no rosto e no abdome. O homem estava em sua casa quando a mesma foi cercada por três homens. Ele ainda tentou escapar, mas acabou sendo golpeado no quintal da residência. Sua esposa, na tentativa de defendê-lo, também foi atingida com um golpe na mão, mas passa bem.

Outra morte registrada também na mesma data teve como vítima o usuário de drogas, Rafael Pedro Santos, o Lepão. Ele foi morto como cinco tiros quando caminhava pelo bairro Zé Pinto pelos ocupantes de um veículo Gol. Muito ferido, o rapaz chegou a ser encaminhado até a Policlínica do Verdão, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet