Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No Dia da Mulher, homenagem alegria no Pronto Socorro de Cuiabá

O ambiente no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá ganhou um pouco mais de alegria na manhã do dia 08 de março, domingo, Dia Internacional da Mulher. Graças aos parceiros da Associação Amigos do Pronto Socorro, foi possível homenagear servidoras, pacientes e acompanhantes com música, café da manhã e flores. A reunião, acima de tudo, promoveu momentos de confraternização entre profissionais e usuários do SUS/Cuiabá, ação que também faz parte do processo de humanização do ambiente hospitalar.


A diretora administrativa do Pronto Socorro, Iracema Alencar, agradeceu o apoio da sociedade na realização da homenagem e a nova fase da Associação Amigos do Pronto Socorro, que retomou ano passado as suas atividades e já tem programação definida para 2009. Na oportunidade, ela destacou o esforço da atual gestão no sentido de garantir condições de trabalho aos servidores e de atendimento aos pacientes. O secretário de saúde de Cuiabá, Luiz Soares, participou da reunião.

Vanda Teodora da Silva, moradora do bairro Santa Isabel está no Pronto Socorro desde a última terça-feira acompanhando o filho de 12 anos operado de apendicite. “Achei a homenagem muito bonita e nunca pensei que fosse encontrar um ambiente tão alegre como este dentre de um hospital”, declarou a dona de casa, enquanto provava o café da amanhã carinhosamente organizado pela direção do hospital, da Associação Amigos do Pronto Socorro, conduzida pela servidora Mercedes Sant’Ana. “Nós organizamos, mas tudo só foi possível graças aos nossos novos parceiros”, completa Iracema Alencar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet