Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perda total

Mercedes é totalmente consumida pelo fogo na Isaac Póvoas e Corpo de Bombeiros é acionado; vídeo e fotos

Foto: Olhar Direto

Mercedes é totalmente consumida pelo fogo na Isaac Póvoas e Corpo de Bombeiros é acionado;  vídeo e fotos
Um veículo pegou fogo na madrugada deste domingo (30), na avenida Isaac Póvoas, no centro de Cuiabá. Policiais militares do 10º Batalhão estiveram no local e controlaram o trânsito. Ainda não se sabe a causa do incêndio e se houve feridos. O incidente aconteceu em frente à sorveteria Alaska. O carro, uma Mercedes Classe A, ficou totalmente destruído.


De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiro, o motorista do veículo descia a avenida quando o carro começou a pegar fogo. Ele, com a ajuda de outros motoristas que passavam pelo local, tentou conter as chamas com extintores de incêndio de porte pequeno.

Ao todo, foram dez extintores esvaziados, mas não foi possível apagar as chamas. Um caminhão ABSL do Corpo de Bombeiro, veículo que tanto combate incêndio quanto realiza salvamento de vítima, foi enviado para o local. No entanto o fogo já havia tomado conta da Mercedes, não sendo possível evitar a sua perda total.

Conforme o Corpo de Bombeiro, o proprietário do veículo relatou que havia acabado de fazer reparos no carro, tendo trocado algumas peças e estofamento do automóvel. Esta seria a primeira vez que saia com o carro depois da manutenção.

Outro incêndio

Este é o segundo carro que pega fogo nesta avenida, no mês passado, um veículo um Fox, de cor preta, pegou fogo em plena avenida. Na época, a motorista do veículo, Odila Maria Assunção Leite estava sozinha e foi socorrida pelos funcionários de uma empresa de Pneus. “As chamas estavam muito alta e eles me ajudaram e apagaram o fogo”, contou Odila.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet