Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

a queima roupa

Homens armados disparam contra grupo de pessoas mata um e deixam dois feridos

Foto: Reprodução/Ilustração

Homens armados disparam contra grupo de pessoas mata um e deixam dois feridos
Um homem foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas após uma dupla efetuar vários disparos contra um grupo, na madrugada deste domingo (30), na região do Coxipó, em Cuiabá. A ocorrência foi atendida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar.


Leia mais: Dupla é presa revendendo entorpecente na porta de escola estadual

De acordo com informações da assessoria do Batalhão, por volta de 1h, quatro homens conversavam na no setor 1, do bairro Tijucal, quando um veículo Pálio, de cor prata, com dois homens dentro passou pelo grupo. Em um segundo momento, o mesmo carro voltou, parou e efetuou os disparos. Segundo informações da PM, todas as vítimas possuem passagens criminais.

Rafael Fortunado de Aguiar, de 24 anos, foi atingido no tórax e morreu no local. Ele possuía quatro passagens criminais, sendo duas por roubo, uma por tráfico e lesão corporal. Já as demais vítimas; A.M.P. da Silva, 25, foi atingido na perna esquerda, enquanto, J. P. de Moura, 31, uma bala atingiu de rasparão no braço direito.

Os suspeitos ainda não foram indentificados. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime, assim como a Polícia Técnica. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas da Polícia Civil.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet