Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dia de fúria

Homem perde o controle por não conseguir furar fila e tenta matar comerciante

Foto: PMMT/ 3º Batalhão

Homem perde o controle por não conseguir furar fila e tenta matar comerciante
Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio nesse sábado (29) depois de ter discutindo com um de seus clientes, que segundo as informações apuradas pela reportagem, exigia ser atendido imediatamente. O suspeito queria arrumar um aparelho celular.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na alameda 8 do Bairro CPA 03. O suspeito E. A. S., chegou à loja Central Service para arrumar seu aparelho celular. Porém, no momento outros clientes já aguardavam atendimento.

Leia mais: Criança de seis anos é molestada por homem de 34 anos que termina na cadeia

Insatisfeito, ele teria iniciado uma discussão com o proprietário da loja. Depois da discussão, o suspeito retornou à loja e efetuou vários disparos contra o estabelecimento. Ninguém foi atingido e o suspeito fugiu do local em uma bicicleta.

Testemunhas disseram que o homem teria entrado em um matagal localizado atrás do Lar Cristão. Os policias militares que atenderam a ocorrência, fizeram um cerco no local indicado, mas o suspeito não foi localizado.

Outras informações indicaram que o cliente enfurecido teria entrado em um condomínio de apartamentos localizado na rua 03, do CPA 3. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a mulher do suspeito que teria tentado evitar a entrada dos policias no apartamento.

Dentro da residência foi localizado o suspeito e um revólver calibre 38 com três munições intactas. A vítima reconheceu o cliente. A mulher do suspeito, A. K. M. Souza, também foi detida por ter agredido os policias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet