Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BALANÇO

Fim de semana termina com saldo de 4 execuções; pedreiro é espancado até a morte em assalto

Foto: Olhar Direto

Fim de semana termina com saldo de 4 execuções; pedreiro é espancado até a morte em assalto
O final de semana terminou com saldo de quatro execuções nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A mais recente vítima trata-se deum servente de pedreiro, identificado como Manoel Campos Souza, que morreu vítima de um espancamento. Há suspeitas de que ele possa ter morrido em consequência de um assalto.


Trio é preso após sequestro de duas mulheres e crianças; vítimas tiveram armas apontadas para cabeça
Três pessoas são baleadas em assaltos em Cuiabá; casal fica ferido ao tentar impedir ação

A Polícia informou que ele foi encontrado por volta das 4h da madrugada de domingo (30), na região de Passagem da Conceição. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo por volta das 12h. Familiares informaram à polícia, que o servente de pedreiro havia recebido um pagamento horas antes de ser morto. Porém, quando foi encontrado não havia mais dinheiro algum com ele.

Outros dois crimes que serão investigados pela Polícia trata-se da morte de Rafael Ferreira, de 23 anos, que foi executado a tiros quando caminhava pela rua 51, do bairro Tijucal, região do Coxipó. Além dele, outras duas pessoas que o acompanhavam foram feridas pelos disparos. Informações coletadas pela Polícia são as de que o rapaz seria a testemunha do assassinato Rodrigo Pinto Alves, de 18 anos. O cadáver foi encontrado por moradores da região, logo no início da manhã de sábado, por volta das 5h da madrugada, na rua 115, do bairro Tijucal, região do Coxipó. A vítima foi esfaqueada no pescoço, teve a orelha cortada e ainda foi arrastada por mais de cem metros.

Ainda na madrugada de sábado, populares encontraram na cidade de Várzea Grande, bairro Novo Horizonte, o corpo de um homem ( que ainda permanece sem identificação) vítima de golpes de faca. Ele foi encontrado por moradores e a polícia não tem suspeitas dos autores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet