Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quadrilha especializada em furtos no Centro de Cuiabá é presa

Uma quadrilha que praticava furtos na região central de Cuiabá foi desbaratada na tarde desta terça-feira (10) pela Polícia Civil. Os seis integrantes do bando foram presos em flagrante em uma casa no bairro Araés. Todos têm passagem pela polícia por roubo e furto. 


Segundo a delegada Alana Cardoso, as investigações começaram em novembro do ano passado e a quadrilha já havia praticado mais de vinte furtos na naquela região. “No momento da prisão todos estavam dormindo na casa do Renan, líder da quadrilha, inclusive o local é conhecido como casa das ‘químicas’ ou ‘fumódromo’”, revelou a delegada.

Na casa foram localizados vários aparelhos de som, TV, DVD, Notebook, entre outros objetos como celulares. Os suspeitos serão indiciados por furto qualificado e agiam sempre da mesma maneira, no período noturno, arrombavam portas, janelas, cortavam cerca elétrica e desativam alarmes para entrarem em residências e estabelecimentos comerciais, de onde furtavam objetos de valores.

A polícia espera que as vítimas possam reconhecer os presos. Foram detidos: Renan Silva Santos, de 24 anos, Jean Adriel Correa da Costa, 32 anos, Arlindo Júnior de Moura, 21 anos, Luiz Carlos Henrique da Silva, o “Tourinho”, de 21 anos, e P.C.O., de 15 anos. As prisões foram efetuadas por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet