Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Homem que cultivava pés de maconha em casa é preso em flagrante

Foto: PM/MT 9º Batalhão

Homem que cultivava pés de maconha em casa é preso em flagrante
Um homem de 26 anos foi preso depois de ser flagrado cultivando pés de maconha em sua casa. O fato aconteceu por volta das 18h30 de domingo (30), e, o flagrante foi feito pelos policias do 9º Batalhão da Polícia Militar.


Leia mais: Três pessoas são baleadas em assaltos em Cuiabá; casal fica ferido ao tentar impedir ação

De acordo com o boletim de ocorrência, a investigação da equipe de inteligência do 9º batalhão revelou que um suspeito, apenas identificado como ‘Ricardinho’, estaria vendendo drogas no Bairro Jardim Gramado.

No local, os policiais observaram constantes movimentações na residência do suspeito. Quando o carro de polícia se aproximou da casa, ‘Ricardinho’ correu para o interior, mas foi dominado pelos policias. Antes de ser abordado, o suspeito jogou algum objeto para o quintal de um vizinho.

Os PMs foram até a residência ao lado e viram que se tratava de um vaso de cor vermelho com uma muda de maconha. Um segundo vaso, com maconha, e porções de pasta base de cocaína também foram localizados dentro da casa. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet