Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JARDIM KENEDY

Adolescente morre em confronto após invadir casa de coronel da PM e roubar veículos

Foto: Ilustração

Adolescente morre em confronto após invadir casa de coronel da PM e roubar veículos
Um adolescente identificado como D.Q, 16 anos, o ‘Sapão’ morreu durante a madrugada de hoje (2) depois de invadir a residência de um coronel médico aposentado da reserva da Polícia Militar, instalada no bairro Jardim Kenedy. O registro foi feito por volta da 1h da manhã. No total, de acordo com a PM, três adolescentes invadiram a residência e fugiram do local levando dois veículos. Outras três pessoas, sendo dois adolescentes, e um homem identificado como Emerson, foram detidas na ocorrência policial que contou com a participação de militares do 1º e 3º batalhões.


Homem reage a abordagem, cai em barranco e morre em confronto com a PM
Más condições do tempo forçam aeronave da Gol que saiu de Cuiabá a desviar rota

De acordo com a PM, como os adolecentes roubaram um Pólo e também um Siena, além de aparelhos celulares e ainda aparelhos de som e televisão. Pouco após a saída dos criminosos, por meio do sinal do aparelho celular em poder do trio, a PM constatou que eles tinham se deslocado para o bairro Pedregal, onde deixaram os objetos roubados. Pouco depois se deslocaram para a região do Planalto onde os dois carros foram abandonados.

"Eles deixaram os objetos na casa do irmão de um dos envolvidos televisores e aparelhos de som. A PM acabou chegando a residência e os envolvidos no assalto tentaram fugir. Um tentou pular o muro e outro (Sapão) subiu no telhado, armado com um revólver e começou a atirar’, explicou o comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa.
O rapaz acabou sendo atingido e caiu no telhado. Para que o corpo pudesse ser retirado uma equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada.  Ao lado do corpo os policiais encontraram um revólver cromado. A vitima ainda estava usando um relógio pertencente ao coronel e mantinha R$ 620 no  bolso da roupa, dinheiro proveniente do assalto.

"As vítimas informaram que esse rapaz, morto na troca de tiros, teria agido com extrema violência, inclusive ele teria apontado uma arma contra a cabeça de uma criança que estava na residência", conta o coronel. No  momento do assalto oito adultos e duas crianças estavam no interior da residência.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o cadáver do adolescente ainda permanece no local sem identificação formal por familiares.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet