Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EM APENAS OITO DIAS

Mês de abril tem média de uma execução a cada oito horas em Cuiabá e VG

Foto: Ilustração

Mês de abril tem média de uma execução a cada oito horas em Cuiabá e VG
Em apenas oito dias, um levantamento realizado junto aos órgãos competentes aponta que 24 pessoas foram executadas nas duas maiores cidades do Estado, Cuiabá e Várzea Grande. A tradução dos números representa que, em média, a cada 8 horas, houve um registro de óbito. Só no último fim de semana foram onze crimes registrados sendo que seis deles, na cidade de Várzea Grande. O bairro Pedra 90 foi palco também de três execuções.


Hospital abre 126 novos leitos mas não supre demanda de Cuiabá
Ciclista sem freio tem a perna esmagada e morre ao bater em ônibus
Cansada de agressões, mulher mata marido com golpes de barra de ferro; sete execuções no feriado

Um dos crimes registrados trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), em que o aposentado Paulo Ferreira Leite, 60 anos, golpeado na cabeça com uma pedra por usuário de drogas que lhe roubou a quantia de R$ 360.

No bairro Jardim Vitória, na última sexta-feira, o adolescente Vinicius Silva Santos, de apenas 14 anos, foi morto com golpes de faca. O cadáver foi localizado na rua 3-A, nas imediações de um terreno baldio. O garoto, que era usuário de drogas, vinha de um lar problemático. A mãe dele e também o irmão de 16 anos também são consumidores de pasta base. A polícia investiga a hipótese de que ele tenha sido morto durante um acerto de contas.

Balanço

Somente nos meses de janeiro a março, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já havia contabilizado um total de 110 mortes, somando os óbitos registrados em apenas oito dias do mês de abril, esse número salta para 134.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet