Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Pedido de Justiça

Passeata pede justiça sobre morte de universitária atropelada por namorado

Foto: Chocolate News

passeata em Barra pede justiça sobre morte de Rayane

passeata em Barra pede justiça sobre morte de Rayane

Familiares, amigos e populares participaram segunda-feira, 12, de uma passeata em Barra do Garças (516 km de Cuiabá) pedindo justiça na morte da universitária Rayane Francine Maciel da Silva, 20 anos. A garota foi atropelada por uma caminhonete que era conduzida or seu namorado, o empresário Sérgio Santos Farias, 40 anos. O fato aconteceu após uma discussão do casal no dia 24 de abril.


Operários da Arena Pantanal serão ouvidos sobre uso de equipamentos de segurança

A caminhada teve início próximo a ponte do rio Garças e passou pela avenida ministro João Alberto e seguiu até a porta do Ministério Público e foi acompanhada pela imprensa local e chamou atenção porque também fala sobre a violência doméstica onde a mulher continua sendo a maior vítima principalmente dos companheiros.

A família voltou a dizer que não acredita na versão apresentada pelo empresário de que Rayane tentou subir no veículo após a discussão e que o estribo da caminhonete (apoio para subir no veículo ) tenha quebrado. “Nós não acreditamos e queremos justiça nesse caso”, frisou a tia de Rayane, Eudivânia da Silva.

A morte de Rayane causou comoção em Barra do Garças. A jovem frequentava a Igreja Assembleia de Deus no grupo de jovens e Sérgio atuava como presbítero na mesma igreja. Segundo a família de Rayane, a jovem era agredida pelo empresário e quando falava em terminar o namoro era sempre convencida a dar mais uma chance a ele.

O empresário negou que fosse violento e argumentou em depoimento que o atropelamento foi um acidente e que ele tentou salvar Rayane levando-a até o Pronto-Socorro. Sérgio está preso em razão da decretação de prisão temporária por trinta dias solicitada pela Polícia Civil, que apura o caso.


Na semana passada foi realizada uma exumação porque havia uma dúvida de que Rayane pudesse estar grávida, fato que não se confirmou, e que era colocado pela família como motivo da briga antes do atropelamento. Veja as fotos do passeata feitas pelo repórter Roberto Santos, da RedeTv e Chocolatenews.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet