Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CONTRA INCAPAZ

Casal é preso por agredir filha de apenas um ano

Foto: Ilustração

Casal é preso por agredir filha de apenas um ano
Mãe e padrasto foram detidos na manhã de ontem (23) acusados de agredir uma criança de um ano e nove meses. A menina encontra-se em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com hemorragia na região abdominal e lesões no fígado e baço.


A prisão da mãe da criança, Camila Carvalho Ragalzi, de 21 anos, e do padrasto Whashington José Gomes da Silva, de 22 anos, ocorreu após a Polícia Civil, em Rondonópolis, receber a denúncia de que a menina estava internada em estado grave na Santa Casa de Rondonópolis após ter sido agredida.

Leia também
Suspeitos de efetuarem disparos em parque ambiental são detidos pela PM
Boca de fumo comandada por mulheres é estourada no Coxipó

Conforme a Polícia Civil, o casal reside em Jaciara e teriam dado entrada com a criança no hospital de Jaciara por volta das 23 horas de quinta-feira (22). A alegação dos pais ao hospital foi a de que a criança havia caído da cama.

Devido a suspeita de traumatismo craniano a menina foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde após a realização de exames e cirurgia constatou-se a hemorragia abdominal, tendo os órgãos internos atingidos. Com a gravidade do caso a vítima foi levada para a UTI da Santa Casa, aonde a equipe médica veio a desconfiar do casal.

Os investigadores da Polícia Civil localizaram o casal e um exame de corpo de delito foi requisitado, através dos laudos médicos, e em seguida houve o acionamento dos Conselhos Tutelares de Rondonópolis e Jaciara.

Segundo informações da Polícia Civil, o pai biológico e a avô materno da menina foram ouvidos para o esclarecimento do caso. O avô materno chegou a declarar já desconfiar do padrasto devido o "jeito bruto" com seus netos.

A mulher é mãe de três crianças, todos do mesmo pai, de quem está separada há cerca de um ano. A criança que está internada possui uma irmã gêmea. O outro filho é um menino de três anos.

A jovem convive com o rapaz há cinco meses. Uma testemunha teria relatado que na noite em que a criança deu entrada no Hospital de Jaciara o casal jantou e saiu da casa do avô com as crianças, por volta das 20h30, informação que contraria a versão do casal, que haviam dito ter ido dormir por volta das 18h em depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet