Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EMBOSCADA

Ex-vereador é morto a tiros enquanto fazia caminhada dentro de fazenda

O ex-vereador teria saído para caminhar no carreador da propriedade, quando foi alvejado pelos disparos. Ninguém viu de onde partiram os tiros e nem algum suspeito de ter cometido o assassinato. Buda era muito conhecido na região Norte de Mato Grosso, por ter atuado como escrivão em várias cidades da região.

Foto: Divulgação

Buda era escrivão aposentado e muito conhecido em Mato Grosso

Buda era escrivão aposentado e muito conhecido em Mato Grosso

O escrivão aposentado da Policial Civil e ex-vereador no município de Apiacás (953 km ao Norte de Cuiabá), Eraldo Bordinhão Penafiel, o “Buda”, foi morto com três tiros, em uma fazenda que fica a 110 quilômetros da sede daquele município.


De acordo com informações da Polícia Militar, o filho do ex-vereador chegou à cidade no começo da madrugada de domingo, com o corpo do pai em cima de uma caminhonete, relatando que Eraldo teria caído em uma emboscada no sábado à tarde.

O ex-vereador teria saído para caminhar no carreador da propriedade, quando foi alvejado pelos disparos. Ninguém viu de onde partiram os tiros e nem algum suspeito de ter cometido o assassinato.

Buda era muito conhecido na região Norte de Mato Grosso, por ter atuado como escrivão em várias cidades da região. Ele exerceu o cargo de vereador em Apiacás na Legislatura 1997-2000.

Sargento da polícia militar reage a assalto e é executado
Policial civil morre depois de ser atingido por um tiro no rosto

O corpo de Penafiel fora levado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exame de necropsia e liberado posteriormente para a família fazer o enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet