Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

se deu mal

Desempregado faz assalto em coletivo e termina espancado por populares

Desempregado faz assalto em coletivo e termina espancado por populares
Após cometer um crime no interior de um coletivo em Cuiabá, o assaltante Edelson Pereira de Figueiredo, 28 anos, acabou levando a pior e foi espancado por populares que presenciaram as cenas. O assalto foi registrado por volta das 16h30 de segunda-feira, quando o coletivo trafegava pela região da avenida Beira Rio.


Fogo atinge lojas do 'Shopping China' e causa pânico no centro de Cuiabá

A estudante E.A., de 23 anos, contou aos policiais que ao passar pela catraca guardou seu aparelho celular na bolsa, mas logo em seguida ao perceber que o mesmo não se encontrava no local começou a gritar que havia sido assaltada.
Ciente da situação, o motorista do coletivo se deslocou para a frente da Base Comunitária da Beira Rio e um cabo da Polícia Militar entrou no veículo. Na tentativa de se livrar do flagrante, o rapa acabou jogando o aparelho celular pela janela do coletivo.

Populares, ao perceberem a ação, passaram a agredir o mesmo. Ele só não foi linchado porque os policiais militares fizeram a contenção dos mesmos. Detido, o rapaz foi algemado e conduzido para Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde foi atuado em flagrante. Por causa das agressões, ele sofreu escoriações no rosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet