Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Autor de latrocínio de investigador é preso pela Derf

Autor de latrocínio de investigador é preso pela Derf
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande prenderam um dos autores da tentativa de assalto que vitimou o investigador de polícia aposentado, Benedito José Costa Ribeiro, 55 anos, na tarde de terça-feira (27), na avenida Fenellon Muller, no centro de Várzea Grande.


Motorista morre após colidir bitrem em carreta parada na rodovia

O assaltante, Wanderly Paulo Rosada Cruz, 23, foi reconhecido por uma testemunha e preso no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, depois de procurar por atendimento médico. Ele está com um ferimento na perna, proveniente de disparo de arma de fogo.

O delegado Wagner Bassi disse que o suspeito será autuado por latrocínio. Conforme o delegado, o preso, que é natural de Cuiabá e morador da região CPA, tem passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente. "Ele confessou informalmente a tentativa de assalto e será autuado em flagrante, mesmo internado, caso não receba alta médica", disse o delegado.

O policial civil foi morto depois de sacar R$ 5 mil do banco Itáu, na Avenida Couto Magalhães. Ele foi seguido numa motocicleta por dois bandidos e abordado em frente um escritório de advocacia. O investigador reagiu ao assalto e baleou um dos criminosos. Mas foi atingindo por seis tiros pelo segundo bandido. Em seguida os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.

O investigador aposentado foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi a óbito. Policiais da Derf, que chegaram minutos depois ao local, conseguiram levantar a identidade dos assaltantes e prender um deles. O crime ocorreu por volta das 14h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet