Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PMDB definição

Romoaldo defende esperar convenção do PSD para definir vice da chapa de Lúdio

27 Jun 2014 - 17:55

Da Reportagem Local - Laura Petraglia/ Da Redação - Patrícia Neves

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Romoaldo defende esperar convenção do PSD para definir vice da chapa de Lúdio
Mesmo com a imposição do nome da deputada estadual Teté Bezerra para composição como vice na chapa de Lúdio Cabral (PT) para o governo do Estado, o deputado Romoaldo Júnior – presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – defende que a sigla deve aguardar. Em discurso na abertura da convenção do PMDB, ele ponderou que uma eleição se ganha “agregando”. Ele afirmou que o grupo deve concentrar esforços para trazer de volta ao seu seio o PSD, de José Riva, que cogita lançar candidatura própria o governo. Romoaldo defende que o PSD indique o vice de Lúdio.


Leitão afirma  que candidatura de Riva é mero balão de ensaio

“Hoje nós temos um irmão, o PSD, que cogita lançar candidatura própria. Acredito que a deputada Teté agregue muito, porém temos que concentrar esforços para trazê-los de volta. Defendo que o grupo espere a convenção do PSD para observar se Ria é candidato ou não. Caso seja, temos de fazer de tudo para que p PSD volte para o grupo”.

Ele ainda reiterou que se for necessário o PMDB tem que abrir mão da vaga de vice para que a sigla tenha como aliado um partido da envergadura do PSD.

Hoje, ele é maior partido com maior número de prefeitos eleitos em Mato Grosso, com 35 e possui ainda a maior bancada na Assembleia. A estimativa é de que cerca de mais de mi pessoas estejam participando da convenção que ocorre na AMM. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet