Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

denúncia

Produtos roubados no comércio são vendidos no shopping popular; associação rechaça

Foto: 1º Batalhão da PMMT

Produtos roubados no comércio são vendidos no shopping popular; associação rechaça
Um comerciante da região central de Cuiabá denuncia a ocorrência de receptação de produtos roubados no Shopping Popular, em Cuiabá. O empresário relata que foi vítima de um assalto no último sábado (12). Na ocasião, quatro bandidos armados roubaram cerca de R$ 20 mil em produtos eletrônicos, já nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos que confessou o assalto e ainda confirmou que parte dos produtos roubados foram vendidos para um comerciante do Shopping Popular no valor de R$ 6 mil.


Leia mais
Homem é morto com pauladas e pedradas na cabeça em avenida


Consta do boletim de ocorrência, que o suspeito Adriano da Silva Rodrigues, de 22 anos de idade, foi preso por uma equipe de inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (14), em uma residência no bairro Jardim Vista Alegre, na Avenida Novo Mato Grosso. Durante o interrogatório ele confessou ter participado do assalto a uma loja de eletrônicos e acessórios, na Avenida Getúlio Vargas, no último sábado.

Ainda segundo o suspeito, ele contou com a ajuda de um homem, apenas identificado por ‘Rodrigo’, o qual ficou responsável pela venda dos equipamentos roubados a um comerciante do Shopping Popular. Porém, ele não soube informar a identidade do receptador.

Indignado, o proprietário do estabelecimento criticou a postura dos associados do Shopping Popular que compraram a mercadoria roubada. “A associação precisa tomar alguma posição quanto a isso, pois isso está acontecendo constantemente”, queixou-se.

Já o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, rechaçou o comportamento de quem compra produtos roubados. “Eu fico triste com esta notícia, mas não podemos colocar no rol mais de 400 associados que trabalham dignamente”, defendeu.

O presidente explicou que cada associado é responsável por seus produtos e que, “caso o comerciante envolvido no caso for identificado, a associação irá abrir um procedimento interno e tomará as medidas cabíveis”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet