Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

'CAIU'

Adolescente morre com tiro na cabeça logo após assaltar uma farmácia

O ladrão anunciou o assalto e retirou todo o dinheiro que havia no caixa. Quando ele saiu, foi alvejado com um tiro na cabeça e caiu na calçada. O outro menor de idade recebeu um disparo em um dos pés e ainda conseguiu fugir correndo

Foto: Imagem ilustrativa

Atirador misterioso matou um assaltante e baleou outro

Atirador misterioso matou um assaltante e baleou outro

Um adolescente de 16 anos morreu, nesta terça-feira à noite, depois de assaltar uma farmácia no centro de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá), junto com um comparsa – também menor de idade – que levou um tiro no pé. Ninguém sabe quem efetuou os disparos.


De acordo com informações da Polícia Militar, os dois adolescentes roubaram uma motocicleta Suzuki 125 cilindradas, em um bairro da cidade, e partiram para o centro. A dupla parou em frente à farmácia. Um deles permaneceu na moto e, o outro, com o capacete na cabeça, entrou no estabelecimento.

O ladrão anunciou o assalto e retirou todo o dinheiro que havia no caixa. Quando ele saiu, foi alvejado com um tiro na cabeça e caiu na calçada. O outro menor de idade recebeu um disparo em um dos pés e ainda conseguiu fugir correndo.

Comerciante reage a assalto e morre após levar dois tiros
Jovem comerciante morre depois de ser baleado durante assalto

Acionada, a PM enviou uma viatura ao local e os policiais levaram o ladrão que estava baleado na cabeça ao Hospital Regional. Outro carro da polícia começou a fazer rondas, encontrando aquele que estava atingido no pé a cerca de 100 metros da farmácia. Ele foi socorrido, levado para atendimento médico e depois para a delegacia.

O adolescente alvejado na cabeça não resistiu e faleceu no hospital. O corpo dele foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família enterrá-lo.

O farmacêutico que estava de plantão não soube informar quem teria atirado nos dois assaltantes. A Polícia Civil passará a investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet