Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BEM À DISTÂNCIA

Maurição da Água Boa diz que segue Maggi e apóia chapa Ludio com Wellington na condição de militante do PR

Foto: Ednilson Aguiar / Secom-MT

Maurício Tonhá, o

Maurício Tonhá, o

Depois de ser preterido na indicação para a disputa do governo de Mato Grosso, o ex-prefeito Maurício Tonhá, o ‘Maurição da Água Boa’ (PR), avisou que irá participar da campanha como “mero cidadão filiado ao Partido da República”. Ele apóia a chapa da coligação ‘Amor à Nossa Gente’, com o ex-vereador Ludio Cabral (PT) para governador e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) ao Senado.


Rui Prado declara ser substituto de Jonas e Homero defensores do agro de MT em Brasília

Seguidor do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR), ele observou que não compreendeu corretamente como se deu a escolha do candidato da base aliada do governador Silval Barbosa (PMDB). Todavia, evitou questionar os critérios. “Eu disse que abriria mão para o Blairo entrar na disputa. Mas, enfim, ele não saiu nem eu”, ponderou o ex-prefeito de Água Boa.

Mauríção da Água Boa também não aceitou a coordenação da campanha na região do Araguaia. “Trabalho muito e não teria tempo para assumir esse compromisso. Realizo mais de 130 leilões por ano com a Estância Bahia – média de um a cada três dias. Somente aqui [50ª Expoagro] vamos realizar cinco leilões em 10 dias”, ponderou ele, para a reportagem do Olhar Direto.

“O projeto [de ser governador] foi adiado, mas não sepultado. Tenho 52 anos. Ainda tem muito tempo”, observou ele, ao lembrar que, na sua disputa, espera contar com o amigo Blairo Maggi.

Maurição da Água Boa conseguiu a melhor comercialização de gado dos últimos anos, em média pondera – peso e idade – por cabeça, na Expoagro, no Leilão Racho ‘T’, na última quinta-feira (31/07), de propriedade do conselheiro Antônio Joaquim Neto, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Mato Grosso.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet