Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

4º BPM prende mulher que confessa participação em sequestro de vereador

Foto: Reprodução/Internet

4º BPM prende mulher que confessa participação em sequestro de vereador
Policiais Militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam durante o domingo, 2, uma mulher suspeita de participar do roubo e sequestro do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Várzea Grande, Waldir Bento da Costa.


Tiroteio em praça pública neste domingo deixa dois mortos e um baleado

De acordo com o Boletim de Ocorrência, E.L.O., de 24 anos, moradora do bairro Jardim Potiguar, periferia de Várzea Grande, foi detida em uma quitinete e confirmou que havia participado da ação.

A detenção da suspeita foi realizada depois que os policiais receberam uma denúncia quanto a suposta participação da mesma no crime, registrado em 27 de julho. Detida, ela foi encaminhada para prestar esclarecimentos junto à Polícia Judiciária Civil.  Ela teria fornecido apoio logístico para realização do crime.

O roubo e sequestro – Conforme a PM, o sequestro aconteceu por volta das 20h30 de 26 de julho, quando o vereador Waldir Bento da Costa chegava a uma residência, no bairro Mapim. Ele foi abordado por três homens armados que estavam em um C3, prata. No boletim de ocorrência, outra quatro pessoas também foram vítimas do assalto.

O grupo manteve o parlamentar preso e circulando dentro do município de Várzea Grande por aproximadamente seis horas. Em seguida ele foi libertado no bairro Carrapicho. Os suspeitos roubaram a caminhonete Hillux, prata, de placa OBR 9910, cerca de R$ 300 em dinheiro, a aliança, o relógio e o celular do vereador. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet