Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Motorista perde controle de caminhão, invade loja próximo a Jurumirim e mata casal; fotos

11 Nov 2014 - 16:20

Da Redação Patrícia Neves/Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motorista perde controle de caminhão, invade loja próximo a Jurumirim e mata casal; fotos
Um motorista de caminhão perdeu o controle a pouco de um veículo, bateu contra uma moto e atingiu ainda uma papelaria instalada na rua professor  João Félix, próximo a Gráfica Atalaia, em Cuiabá. O acidente foi registrado a cerca de uma hora.  Duas pessoas - um casal - que estava na motocicleta - morreram. O caminhão que invadiu o prédio pertence a Construtora Nhambiquara, mas estava a serviço da concessionária Energisa. 


Leia Mais: 
Homem é executado com dois tiros no rosto enquanto trabalhava

As vítimas do acidente foram identificadas como sendo Kelly Regina da Silva, de 34 anos, e Marcelo Souza Lima, de 41 anos. Ambos estavam em uma moto que foi arrastada pelo caminhão que estava descendo a rua professor João Félix. Já o casal de motociclistas trafegava no sentido inverso quando foi colhido.

Segundo a Polícia, o  motorista do caminhão teve de ser retirado do local por conta da pressão de populares que estavam exaltados com a situação. Há suspeitas de que um defeito mecânico possa ter incidido diretamente para a tragédia.

Uma das vítimas, o homem, ainda permanece preso às ferragens e uma equipe da perícia criminal se encontra no local. O Instituto Médico Legal (IML) também está no local. Equipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito se encontram no local e coletam depoimento de testemunhas.

A reportagem tentou contato com assessoria de imprensa da Energisa, mas ainda sem sucesso. 

Já o representante da Construtrora Nhambiquara, Eduardo Bremer, disse que irá aguardar o resultado da perícia, mas reconheceu que suspeita de falha mecânica. Disse ainda que informações preliminares da perícia indicam que a barra de direção teria se soltado.  Garantiu ainda que irá prestar assistência às famílias.

Já a dona da papelaria destruída pelo caminhão, Enedina Gonçalves, disse que estava na calçada em frente a sua loja no momento da colisão. Afirmou que foi salva porque saiu  do interior da loja para retirar o lixo. "Foi Deus que não deixou que nada de pior acontecesse comigo". 

Os peritos já realizaram os trabalhos no local e os veículos foram retirados. A hipótese que mais ganha força é a de falha mecânica. Os trabalhos da Perícia já foram realizados e agora os profissionais aguardaram o laudo que esclarecerá o caso. Nenhum familiar esteve presente na cena do acidente.

*Atualizada às 18h22
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet