Olhar Direto

Domingo, 07 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Com arma de fogo

Polícia prende dupla de 14 e 15 anos por assalto a residência em Várzea Grande

Foto: Divulgação PM/MT

Polícia prende dupla de 14 e 15 anos por assalto a  residência em Várzea Grande
Dois adolescentes foram presos por policiais militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A dupla teria invadido uma residência e renderam a família que lá estava. Um dos acusados estava com uma arma de fogo, que utilizou durante o roubo. 


Veja mais:
Polícia prende padrasto acusado de molestar menina de 12 anos
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, quando foi avisada por moradores que dois indivíduos estavam em atividade suspeita e um estava armado. Durante as buscas, os agentes encontraram a dupla saindo de um matagal. Eles foram identificados como: L.F.A.S, 15 anos e W.S.N, de 16 anos.
 
Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, que logo chegaram ao local e fizeram o cerco dos menores. Os dois estavam abaixados no matagal tentando se esconder. Durante a revista foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, com quatro munições que estava em posse de um dos menores.
 
Através do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), os agentes ficaram sabendo que uma residência havia sido roubada no bairro Jardim dos Estados. A viatura se deslocou até a casa e confirmou que a dupla presa foi quem efetuou o crime. Eles pularam o muro e renderam a família. Eles inclusive ameaçaram as vítimas, com a arma.
 
De posse das informações, os policiais encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes para as devidas providências. A dupla ainda informou que havia mais um suspeito que dava cobertura do lado de fora em uma moto. Até o momento ele não foi encontrando.

Prisão

Os agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar também prenderam Fabio Ramos da Costa, 32 anos, que estava com um mandado de prisão aberto. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão  e quarenta dias-multa. Fabio estava em regime semi-aberto e cometeu um novo delito, sendo assim, o juiz determinou a regressãode regime cautelar. A prisão foi registrada na data de 27 de novembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet