Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Chamado de burro, Leão pede reforços e simplicidade ao Sport

Emerson Leão encarou com naturalidade a derrota por 3 a 1 sobre o Avaí em plena Ilha do Retiro e os gritos de burro que ouviu das arquibancadas durante o segundo tempo. E avisou que só com reforços o Sport poderá se recuperar no Brasileirão.


"O adversário foi superior, mereceu a vitória e não temos nada para reclamar, somente lamentar. Temos dificuldade de jogar, falta de jogadores, por isso que estamos passando dificuldades. Não é falta de esforço", avisou, antes de responder aos protestos da torcida.

"Eu não jogo mais, mas quando um jogador chuta uma bola para fora, a culpa é minha. No Brasil temos essa cultura muito ruim e até ignorante de sempre olhar para o banco e culpar o treinador pelos maus resultados", queixou-se.

Leão ainda previu que o sofrimento vai continuar, já que a diretoria está com dificuldades para trazer reforços. "Falta qualidade técnica. Por isso nosso jogo não está uma maravilha. Esta é a realidade hoje: dificuldade. Temos que pensar no futuro, de simplicidade e não de individualidade. Temos a dificuldade e vamos continuar com ela", lamentou.

E é com esse pessimismo que o técnico rubro-negro muda o foco para o confronto da próxima quinta-feira, ante o Coritiba, no Couto Pereira. Expulsos contra o Avaí, o zagueiro César e o volante Dudé cumprem suspensão. Em contrapartida, os atacantes Vandinho, Guto e o volante Hamilton voltam de gancho.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet