Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DESFECHO TRÁGICO

Homem mata a esposa com tiro de espingarda e se suicida em seguida

O mecânico Fábio Ferreira dos Santos, de 29 anos, que não aceitava o término do casamento, matou a esposa Ingrid Fernandes de Oliveira, 21, e depois se matou.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem mata a esposa com tiro de espingarda e se suicida em seguida
Um fim de relacionamento amoroso teve desfecho trágico neste domingo, no município de Diamantino (205 km de Cuiabá). O mecânico Fábio Ferreira dos Santos, de 29 anos, que não aceitava o término do casamento, matou a esposa Ingrid Fernandes de Oliveira, 21, e depois se matou.

 
O homicídio e o suicídio ocorreram no meio de uma rua, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 12h. Conforme informações preliminares da Polícia Militar, Fábio perseguiu Ingrid e atirou com uma espingarda calibre 12 na cabeça dela. A mulher caiu e faleceu no local.

Em seguida, o mecânico colocou o cano da espingarda em baixo do pescoço e puxou o gatilho, suicidando-se. Testemunhas ainda acionaram equipes médicas na tentativa de salvar a vida de Ingrid e Fábio, mas os dois já estavam mortos.

Advogado é apontado como autor de assassinato no bairro Morada do Ouro
DHPP apura se onda de crimes em VG são represálias à morte de policial militar 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do homicídio seguido de suicídio e liberou os corpos para os procedimentos fúnebres. De acordo com uma funerária local, os dois serão enterrados nesta segunda-feira, em Diamantino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet