Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após gols, Washington ganha vaga no São Paulo; Gomes cogita 2 centroavantes

Autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no domingo, o atacante Washington deve ser mantido no time titular do São Paulo para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre.


O técnico Ricardo Gomes admitiu manter o jogador na equipe e formar a dupla de ataque com o também centroavante Borges, que cumpriu suspensão no último fim de semana.

Os dois chegaram a jogar juntos nas primeiras partidas com Gomes no comando, mas nos dois últimos jogos a dupla foi formada por um centroavante ao lado de Dagoberto, atacante que joga mais aberto --Borges e Dagoberto na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG e Washington e Dagoberto na vitória sobre o Santos.

"Não posso tirar um jogador que faz dois gols e ainda rende muito bem. Vocês [jornalistas] têm de esperar um pouco, não vou antecipar [a escalação]. O Borges vem de boas atuações, eu disse isso para vocês", disse o treinador.

"Por que não [escalar] os dois? Não vou dar a escalação. Quando eu não escalo alguém, não estou cometendo uma injustiça. Não vejo assim. A minha escolha não vai indicar uma injustiça ou justiça", adicionou.

Contratado do San Lorenzo, o lateral-direito argentino Adrián González passou nesta terça-feira por exames médicos. Ele assinou por um ano com o atual tricampeão brasileiro e será apresentado na sexta.

O reforço são-paulino só poderá atuar a partir de agosto, quando abre a janela de inscrições para atletas que atuavam estavam do Brasil. O zagueiro e lateral chileno Saavedra também aguarda para ficar à disposição de Ricardo Gomes.

O São Paulo ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em 12 partidas. O Atlético-MG, que lidera a competição, tem 25.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet