Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO E MORTE

Briga entre vizinhos termina com mulher morta com um golpe de faca

É investigada a versão de que o marido teria desferido um golpe com uma faca contra um vizinho durante uma discussão e o homem puxou Andra e a colocou na frente, causando o ferimento fatal.

Foto: Olhar Direto (Arquivo)

Crime aconteceu a menos de 200 metros da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso

Crime aconteceu a menos de 200 metros da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso

Andra Cácia Gatto, de 38 anos, foi morta com uma facada no peito, nesta quarta-feira à tarde, na rua Palmares, no bairro Industrial, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrê-la, mas ela já estava sem os sinais vitais quando a viatura chegou.

 
A Polícia Militar prendeu o marido da vítima como o principal suspeito do homicídio. É investigada a versão de que o marido teria desferido um golpe com uma faca contra um vizinho durante uma discussão e o homem puxou Andra e a colocou na frente, causando o ferimento fatal.

Homem é morto a facadas após sofrer o segundo ataque em seis meses
Jovem de 23 anos morre nos braços da mãe após levar um tiro no peito 

De acordo com as informações apuradas preliminarmente pelos policiais, os dois teriam uma rixa antiga com o vizinho. Hoje, por volta das 14h40, o casal se encontrou com o homem e uma discussão começou, culminando com a morte da mulher.
 
Inicialmente, a PM começou a procurar pelo vizinho, pois o marido disse que fora aquele que deu o golpe. Mas depois, o acusado ligou para a delegacia e contou a história de que a facada foi desferida pelo esposo de Andra. Atesta que apenas puxou a mulher para fazer um ‘escudo’.

O vizinho se apresentou ainda nesta quarta-feira à noite para prestar depoimento. Ele também acabou preso em flagrante sob a acusação de homicídio. O delegado vai fazer uma acareação entre os dois suspeitos para tentar desvendar quem matou a mulher.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio para elaborar laudo. O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e será liberado posteriormente para ser enterrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet