Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Dívida

Garoto de programa mata homem a pedradas por não receber pagamento

Foto: Reprodução/Ilustração

Garoto de programa mata homem a pedradas por não receber pagamento
Um garoto de programa foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), suspeito de matar um homem a pedradas, na madrugada do último domingo (11), em Cuiabá. Segundo as informações, a vítima teria se recusado a pagar o acusado.


Leia mais:
Travesti é encontrado morto com três tiros na rodovia dos imigrantes
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta das 04h30 pelo Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOSP) para atender uma ocorrência na Rua Arara Vermelha, no bairro CPA III. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima morta.
 
O homem, que ainda não foi identificado, tinha diversas lesões na cabeça. O acusado, Adelmar Carvalho Amorim, estava no local do crime todo sujo de sangue. Ele, que se declarou homossexual, confessou o homicídio e disse que a vítima teria se negado a pagar o programa que havia feito com ele.
 
Ainda foi dito pelo garoto de programa que houve uma discussão e que a vítima teria dado um tapa no rosto dele. Em seguida, o suspeito pegou uma pedra e acertou diversos golpes na cabeça do homem. O preso responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet