Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Fisioterapia de ex-BBB será intensificada neste sábado, diz hospital

Depois de pouco mais de uma semana de repouso absoluto por causa de complicações, os médicos devem intensificar neste sábado (25) a fisioterapia no ex-participante do Big Brother Brasil Fernando Fernandes, de 28 anos. O rapaz está internado em São Paulo desde o dia 4 de julho após um acidente de carro, que, por enquanto, o deixa sem o movimento das pernas.


De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Paulo, onde o ex-BBB está sendo tratado, nesta sexta-feira (24), os médicos retiraram os pontos da cirurgia feita na região da coluna logo após a internação. Na ocasião, eles fizeram a descompressão da coluna.

O quadro de Fernandes é estável, e os médicos esperam que ele melhore um pouco mais para transferi-lo da unidade semi-intensiva para um quarto.

Na quarta-feira (22), a mãe do rapaz, Maria Fernanda Fernandes, contou que o jovem teve complicações no pós-operatório porque um líquido da medula começou a vazar nas costas dele. “O líquido dentro do organismo começou a formar uma bolsa e isso causava dor”, explicou Fernanda, na ocasião.

Durante uma semana, segundo ela, o paciente teve de ficar deitado na cama, sem poder nem mesmo levantar a cabeça. Por causa do vazamento dentro do organismo, a fisioterapia havia sido suspensa.

Homenagens

Tanto a mãe de Fernandes quanto a agente Karin Gimenes, de 37 anos, da EG Model, afirmaram que o rapaz está muito esperançoso em voltar a andar e tem recebido homenagens de amigos. “Fizemos um cartão aqui na agência e todos os modelos escreveram o que estavam sentindo. Ele até recebeu flores da agência em Nova York”, disse Karin, em entrevista na quinta (23). “Creio que ele vai se recuperar 100%”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet