Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Profissionais do governo se unem para informar população sobre Casamento Comunitário

A Equipe da Secretaria de Comunicação Social do Governo de Mato Grosso (Secom-MT), junto com profissionais de Imprensa da Setecs farão a cobertura dos principais desdobramentos, os bastidores e o andamento da cerimônia do maior Casamento Comunitário do Brasil, que começa logo mais às 16 horas, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). Os internautas, além do site da Secom-MT (www.secom.mt.gov.br), também poderão acompanhar o cerimônia pelo Twitter (www.twitter.com/secommt)


A cerimônia do maior Casamento Comunitário do país será ainda transmitida ao vivo pela TV Rondon, canal 5, para Cuiabá e Rondonópolis, neste sábado (25.07). A transmissão via satélite começará às 16 horas e terá a duração de uma hora e poderá ser captada em qualquer parte do mundo.

O RankBrasil – livro dos recordes brasileiros estará pela segunda vez em Mato Grosso para registrar o recorde do Casamento Comunitário. Em 2007, o Governo promoveu a união de 2.511 casais, o que garantiu ao Estado o primeiro lugar no ranking de realizações de casamentos coletivos. O Casamento Comunitário de 2009 vai quebrar o próprio recorde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet