Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

imprensa italiana diz:

Menina sequestrada em Cuiabá está na República Dominicana com avó materna

Foto: Reprodução Il Giornale Di Vicenza

Menina sequestrada em Cuiabá está na República Dominicana com avó materna
Ao juiz do Tribunal de Recurso de Veneza, Giacomo Sartea, o casal Pablo Milano Escarfulleri  e Elida Isabel Feliz, afirmou que a menina Ida Verônica Feliz está na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana, na casa da avó materna.


Leia Mais:
Polícia Federal ainda não sabe onde está Ida Verônica e justiça pode pedir extradição

O casal foi ouvido na última semana, conforme publicação de hoje, 29 de maio, do ‘Il Giornale Di Vicenza’, na primeira audiência de  validação da detenção. Os dois estão presos em cumprimento a uma ordem emitida pela justiça brasileira acusados do sequestro da filha biológica.

Ida Verônica foi sequestrada de dentro de sua própria casa no dia 26 de abril de 2013 no bairro do Porto em Cuiabá. Dois homens chegaram e pediram água para a dona da casa onde a criança morava e na volta com o copo na mão os homens apresentaram um revólver e pediram para entrar porque queriam apenas a menina. 

Os pais biológicos de Ida Verônica foram presos no Brasil por tráfico de drogas no ano de 2006. A mãe, Élida, foi presa em um apartamento em Florianópolis, Santa Catarina, com cerca de três  mil comprimidos de ecstasy. Na sequência, foi condenada a cumprir total de dez anos de prisão e fugiu da prisão em 2013.  O pai da menina,  Pablo, foi preso por  tráfico internacional de drogas no ano de 2009.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet