Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Coder melhora sinalização em obras e acaba com transporte irregular de trabalhadores

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis - Coder fez novos investimentos para melhorar a segurança e as condições de trabalho da equipe. As mudanças envolvem principalmente o transporte e a sinalização dos locais de obras.


“Acabamos com aquelas cenas de trabalhadores sendo transportados em carrocerias, sem qualquer tipo de proteção. Agora todos são levados da empresa até os locais das obras em carros fechados ou adaptados para o transporte. Estamos cumprindo mais um compromisso firmado pelo prefeito Percival Muniz com os trabalhadores e a sociedade rondonopolitana”, destaca o presidente da Coder, Rodrigo da Zaeli.

A exigência de adaptação dos veículos já estava prevista na licitação realizada para contratar novos veículos. A empresa também alugou duas vãs exclusivamente para o transporte dos trabalhadores.

Outra medida foi a confecção de placas especiais para sinalizar os locais onde são realizados obras e serviços. Nelas constam informações sobre a presença de trabalhadores nas vias públicas e opções de desvio para os condutores. Todas são feitas com tintas especiais, que refletem durante a noite facilitando a visualização por parte dos motoristas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet