Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Servidor público morre e bebê fica gravemente ferido em colisão frontal

Foto: Reprodução TVCA

Servidor do Indea faleceu após colidir o carro do instituto após supostamente perder os freios

Servidor do Indea faleceu após colidir o carro do instituto após supostamente perder os freios

O servidor público Jair Alves Torres, de 43 anos, morreu, nesta quinta-feira (18) à tarde, após uma colisão frontal entre o automóvel Fiat Uno do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) que ele conduzia e um Chevrolet Classic, na MT-246, entre Jangada e Barra do Bugres (70 km e 150 km de Cuiabá, respectivamente).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, um bebê de 11 meses que viajava com os pais no Classic ficou gravemente ferido. A criança foi socorrida por uma equipe médica e levada para um hospital de Tangará da Serra (240 km da capital), onde está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Leia também:
Empresário capota Toyota Hilux ao passar por quebra-molas em rodovia
 
De acordo com a assessoria do Indea, Jair era agente fiscal no município de Nova Olímpia e viajava a trabalho. Uma das hipóteses para o acidente é que o carro em que ele estava tenha ficado sem freio e o servidor perdido o controle da direção. Mas somente análise da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) vai esclarecer as causas.
 
No Classic, além do bebê, viajavam mais três pessoas, que sofreram ferimentos leves e não correm riscos. O corpo de Jair foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para a família realizar os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet