Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois presos

PM troca tiros com ladrões em desmanche de picape e assaltante é baleado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

PM troca tiros com ladrões em desmanche de picape e assaltante é baleado
Um criminoso foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele e mais dois comparsas estavam realizando um desmanche de uma caminhonete.


Leia mais:
Carreta tomba após entrar em rotatória com velocidade acima do permitido
 
Segundo as informações do 25º Batalhão , a viatura foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrando de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. Chegando ao local, os policiais encontraram os três suspeitos desmanchando uma caminhonete abandonada.
 
Quando avistaram os policiais, os criminosos começaram a atirar contra a viatura. Após uma intensa troca de tiros, um dos suspeitos foi detido. Logo depois, os militares conseguiram capturar o segundo, dos três. Nenhum deles estava ferido. Porém, um terceiro integrante, que foi alvejado, conseguiu fugir.
 
Testemunhas relataram para os policiais que viram um suspeito andando ensanguentado pela região. Até o momento, ele não foi localizado. A PM já avisou ao Pronto-Socorro e postos de saúde, no caso dele aparecer procurando atendimento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet