Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fiscalização

Gefron apreende 50 kg de drogas e dinheiro do tráfico em ações na fronteira

Gefron apreende 50 kg de drogas e dinheiro do tráfico em ações na fronteira
Nas últimas 48 horas, o Grupo Especializado em Fronteira (Gefron) apreendeu  50 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína e ainda 82,4 mil dólares na divisa entre Brasil e Bolívia. A droga foi encontrada em patrulhamento na MT-473, no município de Pontes e Lacerda. O flagrante foi realizado depois que os policiais observaram uma motocicleta com dois indivíduos  trafegando em sentido oposto ao da via.


Leia Mais:
Servidor público morre e bebê fica gravemente ferido em colisão frontal

O condutor da moto não parou na abordagem e o carona jogou duas sacolas grande que estavam com ele, desequilibrando da moto e caindo junto com as embalagens. O suspeito ainda tentou correr, mas foi abordado e detido pelos policiais. 

Os policiais encontraram nos dois sacos plásticos cerca de 50 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 55 quilos de droga. 

O suspeito informou aos policiais que a dupla vinha da cidade de San Ignácio, na Bolívia, e que receberiam R$ 10 mil para o transporte da droga.  

Ainda segundo o Gefron, duas pessoas foram detidas com o dinheiro a cerca de 500 metros da fronteira entre Brasil e Bolívia. O montante seria empregado para aquisição de entorpecentes, segundo o Gefron.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet