Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

obra de barragem

Dois operários são soterrados em fazenda no Norte de MT

Foto: GC Notícias

Dois operários são soterrados em fazenda no Norte de MT
Dois operários de uma fazenda em Santa Carmem, município localizado à 540 quilômetros de Cuiabá, foram soterrados enquanto trabalhavam dentro de um “buraco” de quatro metros de profundidade, na sexta-feira (19). Eles foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Leia mais:
Pousada incrustada na cracolândia em que policial morreu de overdose é interditada

Um dos operários teve apenas ferimentos leves, enquanto outro se feriu com mais gravidade, mas ambos passam bem.  De acordo com o GC Notícias, dois operários faziam a escavação de solo com uma retroescavadeira, a fim de colher amostras de solo para construção de uma barragem.

Quando um dos trabalhadores desceu ao fundo da vala para coletar a terra, houve um primeiro deslizamento que o soterrou. Funcionários da fazenda ajudaram nesse primeiro socorro, livrando a cabeça do trabalhador para ele respirar.

Foi então que houve um segundo deslizamento e o operador da escavadeira também foi enterrado. Segundo informações do GC Notícias, o segundo trabalhador chegou a ficar 20 minutos com a cabeça soterrada antes de ser salvo.

O operário que ficou menos tempo enterrado foi atendido no hospital de Santa Carmem, enquanto o segundo foi levado ao Hospital Regional de Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet