Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Colocaram faixa

Comerciantes se irritam com onda de assaltos a poucos metros de batalhão do Exército; fotos

Foto: Reprodução

Comerciantes se irritam com onda de assaltos a poucos metros de batalhão do Exército;  fotos
Os donos de comércios na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, próximo ao 9º Batalhão de Engenharia da Construção (BEC) do Exército, estão revoltados com a onda de assaltos que assola a região. Segundo testemunhas ouvidas pelo Olhar Direto, a prática criminosa virou rotina, e algumas lojas tiveram de ser fechadas por medo dos bandidos.


Leia mais:
Homem que estava em pescaria desaparece ao tentar atravessar rio nadando

 “A gente estava trabalhando aqui por volta das 09 horas quando vimos do outro lado da rua (veja na imagem abaixo o local) dois caras tentando furtar um carro e tudo isto em plena luz do dia. Quando vimos, saímos correndo para lá e gritando, só que ai os dois fugiram de moto”, relata o ajudante geral, Benedito Alves, que trabalha na região.


 
Outra testemunha, que preferiu não se identificar, disse que os assaltos são constantes, principalmente próximo ao banco Bradesco, instalado na região: “Ali é onde a situação está pior, o pessoal não tem sossego”. Curiosamente, o ponto mais afetado fica a apenas alguns metros de um batalhão do Exército.
 
Alguns comerciantes chegaram a colocar uma faixa cobrando segurança das autoridades: “Mais duas lojas fechadas. Bandidos estão devastando comerciantes da avenida Fernando Corrêa. Secretário de Segurança, estamos pedindo socorro, pelo amor de Deus!!”. Segundo apurou a reportagem, um dos estabelecimentos fechados foi uma loja da Boticário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet