Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

corpo no lixão

DHPP indicia ex-marido por morte de jovem de 27 anos e pede prisão preventiva

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

DHPP indicia ex-marido por morte de jovem de 27 anos e pede prisão preventiva
A Polícia Civil requisitou a prisão preventiva de Charles França de Campos, 26 anos, pela morte de sua ex-esposa, Sebastiana Aparecida Paniagua Lopes, de 27 anos, grávida de sete meses. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel, pelo fato da vítima ter sido morta por asfixia provocada por esganadura com as próprias mãos do criminoso. Ele também foi indiciado por aborto.  Na data de hoje, 6, o delegado Fausto José Freitas da Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu as investigações. 


Leia Mais:
Adolescente de 16 anos é morto com 43 facadas após briga entre grupos

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito  está recolhido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), por prisão temporária (30 dias) e terá o pedido de prisão preventiva representado, no relatório final do inquérito, conforme informou o delegado Fausto Freitas.  

O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de junho, nas proximidades do aterro sanitário de Cuiabá, no bairro Novo Paraiso II, na estrada de acesso ao lixão. Exames do Instituto Médico Legal (IML) constataram que a vítima estava grávida aproximadamente 4 meses. 

O ex-marido e pai de dois filhos da vítima, teve o mandado de prisão temporária cumprido, no dia 16 de junho, no distrito de Aguaçú, na região do Distrito de Nossa Senhora da Guia, diante de indícios que apontavam para ele a autoria do crime.

Durante a fase de investigação, o acusado foi ouvido na DHPP e apresentou diversas contradições. Em sua versão, ele contou que estava retomando o relacionamento com a ex-esposa e confessou ter se encontrado com ela no dia do crime. Após o encontro ele teria deixado à vítima próximo a casa dele, e depois teria se encontrado com várias pessoas em outro local.

O corpo da mulher foi encontrado próximo a um lixão, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet