Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Situação tensa

Revoltados, moradores invadem delegacia e tentam matar suspeito de assassinar empresário

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Revoltados, moradores invadem delegacia e tentam matar suspeito de assassinar empresário
Alguns moradores de Brasnorte (580 km de Cuiabá) invadiram a delegacia da Polícia Civil da cidade, nesta segunda-feira (06). Revoltados, eles teriam tentado matar o suspeito de assassinar um empresário do município, no último domingo (05). Segundo o que apurou a reportagem do Olhar Direto, a situação ainda é tensa no local e equipes da Força Tática estão indo para lá.


Leia mais:
Vovó é detida após dar cavalos de pau com caminhonete em avenida
 
De acordo com as informações preliminares e extra-oficiais, um dos moradores teria atirado contra o suspeito ainda no início da confusão. Não há informações se ele foi atingido, mas ele permanece dentro da delegacia e o clima continua tenso. Por conta disto, foram enviadas equipes da Força Tática de Juína, Sapezal e Tangará da Serra para o local. Além disto, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que enviou também uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
Consta ainda que alguns poucos moradores conseguiram entrar no local e atirar contra Pedro Serra da Silva, 35 anos. Ele é suspeito de matar um empresário de uma família tradicional do município, após a vítima se negar a dar dinheiro para ele. O acusado tem uma extensa ficha na polícia.
 
O Olhar Direto recebeu informações de que um helicóptero também estaria se dirigindo à cidade para dar apoio, o que foi negado pela Sesp. Todo o efetivo da cidade está concentrado em dispersar os moradores do local e apaziguar a situação. Não há informações de feridos na ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet