Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

na região da Guia

Agente penitenciário é preso acusado de molestar mulher de 68 anos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Agente penitenciário é preso acusado de molestar mulher de 68 anos em Cuiabá
O agente penitenciário P.P.P., de 44 anos, foi preso acusado de molestar uma senhora de 68 anos, que é  mãe  de um cabo da Polícia Militar de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada na data terça-feira, 7, por volta das 21h30, na chácara Boa Sorte, na região de Nossa Senhora da Guia,  em Cuiabá.   O servidor público ainda é acusado de efetuar disparos de arma de fogo pela região.

 
Leia Mais:
Homicídio, latrocínio e estupro são 12% das infrações de menores

Segundo o Boletim de Ocorrências (2015. 192654), ao ser interrogado na Central de Flagrantes quanto às acusações,  ele declarou que não se recordava do que havia acontecido.
 
Conforme a vítima, o policial possui uma propriedade pela região e teria, sob efeito de bebida alcóolica, invadido a casa dela.  P. teria ainda tocados nos seios da mulher. Para impedir que ela deixasse o local, ele ainda é acusado de segurar as mãos da vítima que se livrou da situação depois de gritar por socorro aos vizinhos.  O agente deixou o local, mas é acusado de efetuar pelo menos três disparos nas imediações da casa.
 
O servidor foi preso pouco depois e encaminhado para delegacia, onde disse que possui a cautela da arma de fogo que estava em poder. Ele foi autuado pelo artigo 15, da Lei 10.826/2003, e liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 788. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet