Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

caso isabela cazado

Justiça prorroga prisão de jovem acusado de participar de morte de universitária de 22 anos

Foto: Reprodução/Facebook

Justiça prorroga prisão de jovem acusado de participar de morte de universitária de 22 anos
A Justiça prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária de Fernando Santos, 21 anos. Ele é suspeito de participação no assassinato da estudante Isabela Cazado, de 22 anos, e foi preso em 12 de junho.

 
Leia Mais:
Universitária executada a tiros na cabeça foi ameaçada pelo irmão do namorado

Segundo a Polícia, o rapaz também teria efetuado dois disparos contra a jovem. O irmão dele, o operador de máquinas Roni dos Santos, de 23 anos, teria efetuado também um disparo na cabeça da garota, que era sua namorada.  O crime foi registrado no dia 31 de maio, na cidade de São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá).
 
A investigação quanto à participação de Fernando surgiu depois que duas testemunhas o colocaram na cena do crime. Ele foi visto no banco traseiro do automóvel de Roni. No banco do passageiro estava Isabela, que foi ferida com disparos na cabeça e tiros deflagrados a partir do banco do traseiro do carro, onde Fernando estava.

O assassinato
 
Conforme as informações, o casal saiu para ir a uma lanchonete no Golf do rapaz, de cor preta. Pouco depois, ambos discutiram e o rapaz teria atirado contra a estudante. Na sequência, ele levou o carro até sua residência e pediu a seu irmão, um estudante de 16 anos,  para que levasse a jovem para o hospital, onde ela chegou em estado extremamente grave.
 
A garota, que cursava o 9º semestre do curso de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na cidade de Diamantino, morreu pouco depois. 
 
O ex-namorado da garota, Roni, ainda continua foragido. Ele está com mandado de prisão expedido desde o dia 1º de junho. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet