Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

90 e 120 dias para conclusão

Construtora tem cinco dias para retomar obras da Estrada da Guarita e Mário Andreazza

Foto: GCOM-MT

Construtora tem cinco dias para retomar obras da Estrada da Guarita e Mário Andreazza
As obras de duplicação da Estrada da Guarita e da Rodovia Mário Andreazza já contam com novos prazos de conclusão. Conforme cronograma atualizado, os período de execução e finalização das construções são de 104 dias e 90 dias, respectivamente, de acordo com a Secretaria de Cidades. Os prazos foram publicados no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (17). 


Leia Mais:
Prefeitura irá instalar mais 23 radares em Cuiabá; 180 mil motoristas foram multados por excesso de velocidade

A partir de agora a construtora Agrienge Ltda, responsável pelas duas obras, tem cinco dias para retomada dos serviços. De acordo com o contrato inicial, a construção referente à Estrada da Guarita deveria ter sido entregue no ano de 2013. Já a duplicação da Mário Andreazza deveria estar totalmente liberada para a população desde 2012. 

De acordo com o secretário Eduardo Chiletto, titular da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), a conclusão das obras dentro do prazo acordado será alvo de cobranças por parte do governo estadual. Ele ainda reforça que as mesmas estão sendo retomadas de forma responsável e que desta forma as construções serão entregues com qualidade. 

Estrada da Guarita 

Localizada em Várzea Grande, a duplicação da Estrada da Guarita teve ordem de serviço assinada no dia 23 de março de 2012. O prazo de execução inicial era de 300 dias. Totalizando R$ 33.495.658,17, a obra compreende o trecho entre o entroncamento com a avenida Ulisses Pompeu de Campos e a Passagem da Conceição, o que totaliza 8,4 quilômetros de extensão. 

Mário Andreazza 

Considerada uma das principais rotas de integração entre Cuiabá e Várzea Grande, a duplicação da MT-444, conhecida como rodovia Mário Andreazza, teve ordem de serviço assinada em setembro de 2011 e deveria ter sido conclusa em 300 dias. A obra, que tem início no entroncamento da avenida Miguel Sutil com Ciríaco Cândia, segue até o chamado Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ao todo, são 9,4 quilômetros de obra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet