Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EM MENOS DE 48H

Quatro são presos por latrocínio após polícia monitorar GPS do celular roubado

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Quatro autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) foram presos, nesta quarta-feira (29), em ação conjunta das polícias Civil e Militar de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O quarteto praticou a ação que resultou na morte de Nelson Xavier de Oliveira, de 47 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira (27), no bairro São Jorge, durante assalto na residência da família.

 
Conforme informações da assessoria, foram presos Marcos Aparecido Santana Bastos, 39, Roniel Miranda Roberto, 23, conhecido por "Manaus", Paulo Sérgio Pereira Anicesio, 25, e Ismael Lima Ribeiro Junior.

Leia também:
Bandido aponta revólver e assalta pastor dentro de igreja evangélica

Bandido sequestra jovem de 23 anos em residência e exige R$ 500 mil de resgate 
 
Segundo as investigações, os quatro bandidos chegaram à casa de Nelson em duas motocicletas, por volta das 22 horas, e renderam o enteado da vítima, que estacionava um C4 Pallas preto. O rapaz foi rendido no portão da residência, por um dos bandidos que lhe deu uma "gravata" e o segurou com uma arma apontada para sua cabeça. Em seguida, outro comparsa tomou a direção do carro e colocou-o na garagem.
 
Já dentro da residência, os bandidos encontraram a vítima na cozinha, junto com a esposa, e anunciaram o roubo. Nelson entrou em luta corporal com um dos bandidos, achando que ele estava sozinho, quando o segundo comparsa apareceu armado. A vítima tentou correr para o quarto, mas foi alvejada no tórax, vindo a óbito dentro da casa. Os criminosos fugiram levando o celular e o anel da mulher dele.
 
Conforme os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), o crime começou a ser investigado na mesma noite pelas duas forças policiais do município, que passaram a monitorar o celular levado pelos bandidos. No dia seguinte, o GPS do aparelho apontou para um bairro onde os policiais começaram a efetuar diligência na tentativa de identificar os suspeitos.
 
Na quarta-feira, uma moradora da região avisou a polícia sobre um aparelho de celular que ela havia adquirido, mas suspeitava que fosse produto de roubo. A partir desse ponto, os policiais foram identificando um a um dos envolvidos no crime.
 
Os presos Paulo Sérgio e Ismael Lima foram presos em suas residências no bairro Alfredo da Costa. Marcos Aparecido capturado em um condomínio conhecido por "Predinho". O último comparsa, Roniel Miranda, foi preso no Jardim das Flores. Ele é apontado como a pessoa que efetuou o disparo que matou a vítima.

As informações são da PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet