Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

relações perigosas

Homem jura ex de morte e sequestra filho de dois anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem jura ex de morte e sequestra filho de dois anos
Um homem que já esteve envolvido em um homicídio sequestrou o filho de dois anos e sete meses e ameaçou a ex-mulher, 22, de morte. O suspeito, Claudinei Vieira da Silva, 24, teria ido até a casa da vítima, armado, no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (7), quando fez as primeiras ameaças e sequestrou a criança.


Leia mais:
Homem é preso por estupro após namorada de 14 anos confirmar relações sexuais

Após ele levar a criança, a mulher se dirigiu ao 4º Batalhão da Polícia Militar, aonde contou o acontecido. Enquanto ela relatava o sequestro aos policias, o Claudinei começou a enviar ameaças para ela através do aplicativo de comunicação instantânea Whattsapp.

“"VC VAI MORRE HJ - 00:17HS// EU JURO - 00:18HS", e outras mensagens, nas quais dizia que ela seria assassinada tão logo os policiais deixassem a vítima sozinha. A mãe do suspeito chegou a tentar entrar em contato com ele, mas não conseguiu. Ele também não estava em casa. O boletim de corrênica foi lavrado para registrar a ameaça.

O Brasil ocupa a 7ª posição  de maior número de assassinatos de mulheres no mundo, num ranking com 84 países. Entre 1980 e 2010 foram assassinadas mais de 92 mil mulheres no Brasil, 43,7 mil somente na última década. Ou seja, a cada duas horas, uma brasileira foi morta sob condições violentas, em sua maioria no ambiente doméstico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet