Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso Isabela Cazado

Foragido, acusado de matar universitária é ‘visto’ rondando cidade e polícia suspeita de vingança

Foto: Reprodução/Facebook

Isabela foi morta no fim de maio deste ano

Isabela foi morta no fim de maio deste ano

O operador de máquinas, Roni Santos, acusado de matar a universitária Isabela Cazado, de 22 anos, com dois tiros na cabeça, em São José do Rio Claro, foi visto pela região nessa semana, segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia Municipal de São José do Rio Claro. Ao Olhar Direto, Nilson disse que há duas hipóteses: “Ele irá se entregar ou está em busca de vingança”. O acusado continua com o mandado de prisão em aberto.


Leia mais:
Universitária executada com dois tiros na cabeça foi ameaçada pelo irmão do namorado
 
“O inquérito foi concluído no último sábado (08). Eu indiciei o Fernando Santos e o Roni por homicídio e também representei pela conversão da prisão temporária em preventiva, o que foi aceito pela juíza plantonista. Com isto, o Fernando fica preso por tempo indeterminado, até o seu julgamento. Já o Roni, continua foragido e o mandado dele vale por 20 anos”, disse o delegado ao Olhar Direto.
 
O delegado ainda revelou que Roni foi visto pela região no início desta semana e que intensificou as buscas: “Temos a informação de que ele esteve por perto terça-feira (11), estamos intensificando a procura. Trabalhamos com duas hipóteses, ele vai se apresentar à polícia ou está querendo vingança”.
 
Um dos motivos para a possível vingança seria a prisão do irmão e do pai. O pai de Roni, Anísio dos Santos, foi preso em razão do cumprimento de mandado de busca e apreensão a sua residência. Na casa, de acordo com informações de investigadores, foram encontrados munições de calibres variados: “O pai dele já havia sido condenado por homicídio e perdeu o benefício de ficar fora da cadeia”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet