Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DEPOIMENTO

Esposa de tenente-coronel morto por adolescente diz que ele não reagiu

Foto: Arquivo Pessoal

Esposa disse que o militar não reagiu à ação criminosa na noite do último sábado

Esposa disse que o militar não reagiu à ação criminosa na noite do último sábado

Cris Martins, esposa do tenente-coronel Helton Vagner Martins – que foi morto com quatro tiros durante um assalto – negou, nesta quinta-feira à tarde, em depoimento ao delegado Marcelo Carvalho, na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Sinop, que o militar tenha reagido à ação criminosa na noite do último sábado (8).

 
Conforme Cris, o adolescente de 15 anos começou a atirar em Vagner depois que o comparsa dele encontrou a farda da Polícia Militar no quarto do casal. “Mata que é policial”, ordenou o outro menor de idade. A mulher contou que, quando percebeu o que ocorreria, ela ainda tentou defender o esposo e acabou levando dois tiros.

Leia também:
Tenente-coronel foi executado após bandidos encontrarem farda
  
O depoimento de Cris derruba a versão apresentada pelo adolescente, de que ele teria atirado após o tenente-coronel tentar tomar a arma dele. Agora o delegado vai ouvir outras testemunhas, como uma sobrinha do casal e os filhos – que estavam na casa no momento do crime.
 
Nesta sexta-feira à tarde, os três adolescentes que participaram do homicídio serão ouvidos em uma audiência no Fórum de Sinop, pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude, e por um representante do Ministério Público do Estado.
 
Os menores de idade estão no Centro de Ressocialização do município, que fica ao lado do presídio feminino. Já o homem de 23 anos que deu apoio logístico ao crime – e ajudou na fuga dos acusados com uma caminhonete – está preso na Penitenciária Ferrugem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet