Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

VG registra outra execução e reacende suspeita de ‘grupo de extermínio’; homem segurava criança no colo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

VG registra outra execução e reacende suspeita de ‘grupo de extermínio’; homem segurava criança no colo
A cidade de Várzea Grande registrou mais uma execução na noite da ultima quinta-feira (14), no Jardim Jacarandá. De acordo com as informações, Daniel Marcos de Souza, 20 anos, estava em frente de casa quando foi alvejado. Três homens que estavam em um carro se aproximaram e efetuaram os disparos. Testemunhas relataram que a sobrinha da vítima estava no colo dela momentos antes do homicídio. 


Leia mais:
Foragido, acusado de matar universitária é ‘visto’ rondando cidade e polícia suspeita de vingança
 
Segundo as informações preliminares, ‘Danielzinho’ (como era conhecido) já era figura conhecida do Jardim Jacarandá. Ele estava sentado em frente a sua casa com a sobrinha no colo quando três homens, em um Fiat Uno, de cor  prata, desceram do veículo e pediram para ele soltar a criança. Logo depois, os suspeitos fizeram os disparos.
 
Danielzinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram dentro do mesmo carro. Segundo consta, o rapaz assassinado é irmão de L. H. S., de 17 anos, executado em novembro do ano passado no Jardim Glória. Também há informações, ainda não confirmadas, de que Daniel teria trocado tiros com a polícia recentemente.
 
A nova execução e a forma como ela aconteceu reacendem novamente a polêmica a respeito de um grupo de extermínio que estaria trabalhando na cidade. No fim da última semana (06 e 07), foram registrados quatro homicídios e duas tentativas em menos de 48 horas. Em um dos casos, foram duas mortes em menos de 15 minutos.
 
No último dia 06 de agosto (quinta-feira), a Polícia Militar registrou uma tentativa de chacina que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Já na sexta-feira (07), o número de execuções aumento. Várzea Grande registrou três homicídios entre 22h30 e 23h45. Destes, dois ocorreram no bairro da Manga em questão de 15 minutos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet